quarta-feira, novembro 19, 2008

Água de dieta

Existe no mercado japonês à venda uma água especial, senão vejam:



Tendo consciência que poderá eventualmente existir uma ou quiçá duas pessoas que não percebam a língua, o que considero francamente lamentável, passo a explicar que essa água tem metade das calorias do que uma água normal!!!

Sim, não me enganei, escrevi correctamente, não é fantástico??
Diz que tem "Todo o sabor da água comum com metade das calorias"!

Quem quiser perder peso tem agora a oportunidade de beber água, esse néctar dos Deuses, sem recear a balança.
Não é caso para ficar estúpido-de-facto?


Sayonara.


PS: só falta colocarem no mercado bombas de oxigénio com metade das calorias para eu atingir o climax! YES WE CAN!

34 comentários:

Vício disse...

nada de novo!
até já existe agua em pó que só precisa que juntem agua para ficar pronta!

Silvia F. disse...

Vício,

Aquilo que aprendo contigo! Água em pó é bem mais prático para levar na mala hahahaha

António Sabão disse...

Mariquices à japonesa! Quando chegará a Portugal? :)

Silvia F. disse...

Porquê António, precisas perder peso? hihihihi

Ana GG disse...

OMG!!!!!
Estou estúpida-de-facto!
(Não sei se será da notícia ou se será natural)

;P

Eduardo Ramos disse...

Àgua sem calorias?
fdx

Como é a outra água? Tem gordura? É retirada directamente das bossas dos camelos?

Blargh!!!

António Sabão disse...

Perder? Não gosto de perder nada, nem que seja peso! :)
Preciso é de ganhar, nem que seja juízo! :))))
Beijinho

Sandra. disse...

:))

já dizia o meu pá "a água faz criar girinos na barriga pq é molhada"

nem kero imaginar uma áuguinha seka e mui menos uma águinha sem caloriazinhas pa nos animar durante o dia :)) kistupidócromos do catano :))

O q irão imbentar a seguir amô?? preservativos light??

xinhókaaaaaaaaaaaaas damô

Mr X disse...

Eu gosto de Sapporo. Mas fermentada e em lata ou garrafa de vidro. É uma das minhas cervejas favoritas.
:)

cassamia disse...

há muito que nos temos todos vindo a transformar nos produtos que produzimos: lights :(((

Rei da Lã disse...

Água?
Só se for para lavar os pés...

marco disse...

agua com metade das calorias???
ui entao ja sei pk estou com uns kg a mais...tenho que deixar de beber a agua aqui da Guarda...deve ser muiiiiiito calorica!


esses japoneses.....qualquer dia inventam mulheres sem darem chatices aos maridos...!

Verdinha disse...

looool, eu ca nao tenho problemas com as calorias a mais por isso bebo a agua da torneira k nao me importo nada.

Pedro Barata disse...

Então só agora é que eles têm água sem calorias? Atrasadinhos!!! Lol

Bjinhos

leo disse...

.... nada a admirar...para quem tem quartos que parecem leggos....

...beijinhos gagos...

francis disse...

Atinges o climax com bombas de oxigénio ????? Como ?

Paulo disse...

não bebo àgua porque os peixes f#$%& nela

António Sabão disse...

Passa pelo blog da Sandra! Uma péssima notícia! ((((
Beijo

Miguel disse...

--'

e o pior é que a malta compra isso como se não houvesse amanha :D

Beijinho

Bom fim de semana :)

Skynet disse...

As tretas é o meu departamento, andas a roubar-me freguesia :P

Bjs

António Sabão disse...

Bloqueaste?
Beijinhos

António Sabão disse...

Amuaste? Dasss...
Beijinho

Bernardo Moura disse...

EHEHEHEH!!
É mesmo.

:)

Bj

Rafeiro Perfumado disse...

Sabes onde posso comprar uns litros? É que tenho aqui uns pneus a precisarem de atenção... Beijoca!

Safira disse...

Epá, tenho andado a ser enganada há anos! Ando a gastar dinheiro no ginásio para queimar umas calorias quando afinal basta deixar de beber água!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Eis o que se pode considerar, com toda a propriedade, um anúncio transparente...

Beijinhos

Miguel disse...

e actualizar? eheh

beijinho

Rp disse...

quantas calorias tem a agua del cano??? =P

Mr X disse...

Mas isto não anda?

António Sabão disse...

Parece que não anda mesmo! Que se passará? Mistério ou vai sair coisa em grande! heheheh

Beijinhos, Sílvia! Volta estás perdoada! :)))

Ju disse...

Eu já acredito em tudo vindo dos japaneses...
Mas olha que preferia não acreditar.

Verdinha disse...

onde é que andas?? a beber a agua de dieta não deve ser, entao pk o sumiço?? hein? bjinho

MadameBlaBla disse...

oia venha a agua pra eu experimentar loool

Nuno Medon disse...

Olá! Não sei quando virás ao blog, mas desde já, quero-te desejar um Bom Natal e um bom Ano de 2009 , para ti e para a tua família. Beijos e uma boa semana! E que tenhas muitas prendas no sapatinho. Espero que te encontres bem! uma boa semana