sábado, setembro 13, 2008

Perguntas III

Perguntas que coloco mentalmente nos hipermercados:


Os carrinhos estão todos estragados ou só aqueles que eu escolho minuciosamente?

Porque a funcionaria pega no telefone para saber o preço de um artigo quando estou na caixa com apenas um cliente à minha frente?

O papel higiénico reciclado é higiénico?

Também contam o número de produtos que os clientes à vossa frente nas caixas "até 15 unidades" trazem no cesto?

As funcionárias que falam pelo intercomunicador são todas fanhosas?

37 comentários:

António Sabão disse...

Só um carrinho está estragado...O nosso!

Porque lhe pagam bem e as chamadas são de borla!

O papel é sempre higiénico até cumprir a sua missão!

Um/a caixa de hipermercado sabe contar até 15? Duvido!

Não! Há uma que não é! Ainda a descubro um dia!

Acertei?

Beijinhos

Vitória disse...

Eh eh

Existe muitas mais,a que mais me acontece é que quando estou na fila da caixa,quando chega a minha vez aparece sempre a supervisora a fazer a caixa,é karma já.;)

Beijo nina

Filipe Rodrigues disse...

Algumas perguntas consigo responder... uma vez que já trabalhei num hipermercado...

1ª É muito difícil encontar um bom... têm 4 rodas, e há sempre uma estragada... já para não falar que a manutenção raramente tem rodas para mudar, e que raramente se dedica à lubrificação dos carrinhos...

2ª Who knows?!

3ª Boa pergunta... ;D

4ª Sempre... nunca se sabe quando está algum tipo a tentar ser mais esper que nós... :D

5ª Não... tem uma progressão... É assim: Quando vão fazer a entrevista para o emprego até costumam ser giras e boazonas, e muito muito antipáticas, mas, os mandamentos dizem que o corpo é que manda!
No fim de lá estarem, há uma corrida sem precedentes na procura de cargos mais altos, ou então, de pessoas influentes (se é que me faço entender). Depois prendem os desgraçados, casam com eles e percebem que aquilo não é futuro, nem é nada... conclusão, toca a engordar, esquece a maquilagem,não tenho paciência nem objectivos... e claro, sempre mal educadas e mal encaradas...
:D
Beijinho

balexandre disse...

1. aqui ainda não apanhei nenhum estragado :-P

2. ela está proibida de sair da caixa... nem para um xixizinho!

3. há um tipo que o testa mesmo antes do processo de embalagem... por isso é que o papel é mais escuro :-P

4. aqui não há dessas coisas chiques

5. aqui são todas e eu não entendo puto do que elas dizem... também nao ajuda ao saber a língua :-D

Amante da Vida disse...

È ... A lei de Murphi vale para todos.

Um Beijo

ANDARILHO disse...

Olha, sabes o que me apetece??? Fazer daqueles comentários parvos que não dizem nada de jeito e que só dá vontade de eliminar. Podes eliminar que eu não levo a mal. Eu eliminava!
Aqui vai ele.

Comentário parvo:
Isto há gente do piorio. Que pessoal sem educação, passam por cima de todos como se tivessem o rei na barriga. Só visto.

Pronto. Já fiz. Depois logo volto para fazer algum outro comentário de jeito. Não ligues porque às vezes dá-me destas. Gostei, como gosto sempre, do post. :)

Beijinhos.

P.S. Gira, a foto nova do perfil.

Wazoo disse...

Não tenho respostas!

Sandra. disse...

:))

minha doce de bulaxa turrada

Eu já n me faço esse tipo de perguntas :) evito ir a hipermercados, epah trazemos sempre m3rdas desnecessárias e no final a conta passa a passos largos do pretendido :)

A unica pergunta q me coloco é pq é q agora é diferente do meu time de op de caixa?? no meu tempo, quando surgia um problema c o cliente, por exemplo a falta de um preço, esse mesmo era colocado em espera e avançava se para o seguinte, agora naum, té nos fazem mudar de caixa.

beijokaaaaaaaas damô c adoçante prucósa dos diabetes pa tu da lua

Mr X disse...

Ahahahahahahahha
Lindo Lindo!!!

Quanto ao carrinho, posso dizer-te que a fuga para a esquerda é propositada. Todos os carrinhos fogem.
:)
Ah, sim, conto os 10 ítems...

Vício disse...

porque não tentas fazer essas perguntas sem ser mentalmente?

Eduardo Ramos disse...

1 - Os carrinhos não estão estragados até tu pegares neles. Muda de hipermercado e repara se não é assim ao fim de algum tempo. E já agora pára de usares os tornozelos dos outros como travão.

2- Estás a queixar-te? A mim já calhou-me alguém que além dos códigos de barras estarem estragados em mais do que um produto, ter-se esquecido de pesar a fruta e de comprar aquela coisa que torna as mulheres “ finas e seguras”. Depois enquanto o Marido foi buscar aquelas coisas ainda telefona e diz “ Olha e trás uma caixa de chocolates para oferecer à vaca da tua prima que faz anos!”.
3- Pelo menos é mais higiénico que usar os dedos ou o rebordo do bidé.
4- SIM! E JÁ APANHEI GAJOS COM 16. DEPOIS A FUNCIONÁRIA CORREU COM ELES PARA OUTRA CAIXA. MUAHAHAHAHA

5- Sim! É um pré requisito para ocupar o cargo.

p.s. Tu és mesmo gira... caraças!
:D

Anônimo disse...

São dilemas, dilemas!
:)
;)
Bj

DALAPA disse...

Bem......`

É só mesmo o nosso....., já fui trocar e continuava avariado, lololll

Só para te fazer esperar mais um bocado....

Até ser utilizado...

As vezes são 16....

Eu conheço uma que não é, mesmo .........

xi

Capitão Merda disse...

Não faço a mínima ideia!

Safira disse...

Comigo costuma acabar o rolo da máquina...

A mais recente e desesperante aconteceu-me há um mês, mais ou menos, em que uma família decidiu pagar o avio do mês (100 e muitos euros) com senhas da ticket restaurante de 6,73€. Estive vinte minutos a observar a caixa a passar a porra das senhas uma a uma...
Beijos e coragem!

Ju disse...

Silvia, existe 1 coisa que tb me intriga.
1. Porque sempre termina o rolo da cx registadora qd chega a minha vez?
Fico doida...

Rafeiro Perfumado disse...

E as patinadoras, já eram gordas ou ficaram asim?

António Sabão disse...

Hoje fui ao hipermercado! Tudo "normal", a sa(u)ga continua! :(((

Anônimo disse...

Dear Silvia,

read your email

Beijo
Paulo

António Sabão disse...

Alerta à inteligência! :)
Há CHARADA no CARTOONICES!
Quisses

nuno medon disse...

olá Sílvia! bem disposta? O que eu não gosto em alguns supermercados é de algumas pessoas que estão á minha frente, principalmente quando vou com um produto na mão e a pessoa da frente vai pagar mais de 40 produtos e fico ali 10 minutos á espera. Há pessoas simpáticas que me perguntam se quero ir á frente, mas há outras que não dizem nada. De resto não tenho razões de queixa. beijos e uma boa semana! p.s -quanto ás caixas de alguns supermercados, verifico que as pessoas respeitam as 10 ou 15 compras.

Francis disse...

só os teus.

porque não passa no scanner.

é.

não.

não.


cheers.

António Sabão disse...

Sílvia, vê la se desta vez não te atrasas! :) Há nova charada no cartoonices!

jinhos

António Sabão disse...

Sílvia
Mandei-te uma "coisita" !

Beijinhos

Francisco Medina disse...

Vim visitar o seu blog e gostei imenso e espero que me retribua a visita :).
Bj

António Sabão disse...

Uma morena e uma loira estão no telhado de um edifício em chamas.
Uns miúdos seguram uma lona e gritam:
- Saltem! Saltem!
A morena salta, mas no último momento os miúdos afastam a lona e ela morre.
Os miúdos gritam para a loira:
- Salte! Salte!
- Não, não! Não confio em vocês!
- Vá lá! Desta vez nós não tiramos a lona do sítio! Salte!
- Então... Só se pousarem a lona no chão e se se afastarem!

Quando volta? Ai o carago!!!
Beijinhos e volta quando te apetecer!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Brilhante!

marco disse...

os carrinhos..sao dificeis mesmo de conduzir...tÊm a direççao sempre desalinhada!!!

eu cada vez que chego a caixa, a sempre algo qe nao esta bem..ou é o cliente q se esqueceu de alguma coisa, ou é um produto q nao passa...etc!


bela foto a da rapariga ali ao lado!

jg disse...

Aponta aí para memória futura que apesar de já ter vindo ao teu blogue umas trinta e tal vezes depois desta tua última postagem, ainda não li uma linha do conteúdo da mesma. Fico pasmado a medir-te, na tua foto nova. E não quero outra coisa!!
Um gajo até fica meio cacimbado...

António Sabão disse...

Trigésimo comentário! Dá prémio?
Volta, estás perdoada! :)
Beijinho

Gonçalo disse...

Ainda hoje enquanto transportava uma doente de maca do acolhimento até à sala operatória pensava:

"Mas estas macas fizeram algum estágio com os carros dos hipermercados?"

Por momentos pensei que poderia embater fortemente contra a parede do bloco operatório juntamente com uma doente de mais de 100 kilos!

:)

Beijinhos e boas compras :P

Gonçalo disse...

Ah...gostei da foto que aparece no canto superior direito do teu blogue!

Muaaaahhh:)

Anônimo disse...

Não, isso é tudo apenas impressão tua, é psicológico ;)

Bjs

António Sabão disse...

Bloqueaste? E fizeste tu muito bem! Hihihihihi

Safira disse...

Eu tenho uma pergunta para ti: onde te meteste?? Volta!!!
Beijinhos

Sandra. disse...

:))

paixão da minha existencia, eu precisava falar ctg in particular (pa combinarmos a nossa noitada juntas e isso ihihihi)

axas q me podes contactar?? tens o endereço no meu blog tá??

xinhokaaaaaaaaaaaaaaaaas minha turrónazinha de sucre :)))))))))

Anônimo disse...

lolll mt bom post,as vezes tb faço essas perguntas a mim propria.

convido todos a passarem pelo meu blogue

bjs