quarta-feira, novembro 08, 2006

Estacionamentos

Estou farta de pessoas completamente, inteiramente, estupidamente idiotas e mal formadas!

Sempre que quero sair ou entrar em casa com o meu carro, há-de haver SEMPRE um símio estacionado em frente ao meu portão!!! Sempre que quero entrar ou sair da casa dos meus pais com o meu carro, há-de haver OUTRO primata. Não, não é por falta de estacionamento, deve ser o prazer de estacionar em sítios proibidos!
Buzino até a buzina engasgar-se, é uma festa! Aglomeram-se pessoas só para verem e falarem... tipicamente tuga! Arghhh...
E quando finalmente a criatura decide retirar o carro, após laaaaargos minutos, ainda reclama acenando para ter mais calma. Calma??

Está decidido, vou colocar uma placa destas no portão:

6 comentários:

Anônimo disse...

aqui em 8 meses já levo 6 multas de estacionamento e até do reboque apanhei!!! cada uma de 510 dkk (68 Euros)... mas claro como bom Portugues que sou, NÃO PAGO! tou à espera que o Papa venha cá e as multas sejam perdoadas, eheheheh...

Nota: as multas vão parar à minha morada em Lisboa tambem!

quanto a ti... já pensaste em chamar a policia? dá um jeitão e eles adoram isso, metem logo o carro no camião e já está... acredita que deixaram de se meter aí ... eheheheh

quanto às msg, não precisas de agradecer a nossa simpatia, simplesmente somos assim, e já sabes, quando te fartares disso (nem que seja por férias) as portas daqui estão abertas - que agora até podes escolher o quarto em que ficas, de grande que é a casa, eheheheh.

jokas

Anônimo disse...

LOLOLOLOLOLOL Preciso duma placa desas tb!!

Beijos

Tiago M.

Anônimo disse...

não me importava nada de estacionar em frente ao teu portão só para te convidar a tomar um café comigo.

Unknown disse...

Balexandre,

Hahahaha, se estás à espera deste Papa, podes bem ir pagando as multas. Da forma como nos estão a apertar o cinto por aqui, ainda te mandam uma carta para compareceres ao tribunal em Portugal! ;)
A polícia? quando preciso sair ou entrar, preciso na hora não passado meio dia!! :))))

Ena, vcs são mesmo do outro mundo! Obrigada pelo convite!!

Beijos para ambos

Português ao volante disse...

Esta imagem até valia uma posta no meu estaminé!
Tem autor, ou apenas foi encontrada na net?

Abraços,

português ao volante

Unknown disse...

Recebi esta imagem através de um amigo, há bastante tempo! Não há problema em utilizá-la já que aparentemente não tem nenhum autor identificado!

Abraço!