sábado, janeiro 17, 2009

Desafio

Porque mais vale tarde do que nunca a Ana GG do blog olhARES lançou-me um desafio que consiste em fazer uma lista de 7 coisas que sonho para mim.

Pena serem só 7, eis os sonhos:

1. Ter a minha casa num lugar povoado de pinguins e ursos polares.



2.
Comer os meus bolos preferidos desalmadamente sem nunca engordar.



3. Aprender novas técnicas de luta com um VIP (Very Interesting Person) assim como este que se segue. Não precisa ser o original naturalmente, pode ser uma réplica (se existir!).





4. Haaaa, isto dava-me bastante jeito, oh se dava!



5. Uma caminhada na Compostelle Chinesa para perder de vez (!!) o medo das alturas.



6. Ser menos impulsiva e ter muito mais paciência com os outros, vá!



7. QUE É?



Não passo este desafio a ninguém para não ser apedrejada. Regras? que é isso?

9 comentários:

Ana GG disse...

Que sonhos originais e fáceis de concretizar...

Tens toda a razão em não passar o desafio, que experiência traumatizante. Eu, que já tenho idade para ter juízo, cedi pela 1ª vez a este capricho e acho que foi a última.

beijocas

P.S. Obrigada por teres feito o frete! ;)

António Sabão disse...

Muitos parabéns Sílvia! :) Podias ter avisado há mais tempo! :(
Interessantes as respostas ao desafio! Quanto mais não seja de forma original! :))))
Beijinhos

Anônimo disse...

Tenho-te a dizer que acho o teu primeiro sonho uma má ideia, olha o aquecimento global, ainda vais de água por água a baixo... ;)

Bjs

Ana GG disse...

Que falta de sensibilitade a minha...sou mesmo bruta...

PARABÉNS Silvia!!!!!

:)

Safira disse...

Eu quero o cinco, que é para te passar em cima do quatro a ver se mudas o oito!
Hahahah, just kidding, tudo no bom humor.
Beijos e até que enfim voltaste!
PS: tá giraço o look.

nuno medon disse...

Olá! Gostei de ler os teus sonhos! As mulheres só pensam no colesterol e afins....comam para a frente! É pior se não comessem, comida, doces.... Beijos e parabéns pelo Aniversário do blog! O blog vai ficar em tom preto? Eu gosto do teu blog preto...beijos e continuação de um bom Domingo!

Vício disse...

ia dar-te bastante trabalho juntar os ursos do polo norte com os pinguins do polo sul!

Mr X disse...

Ora cá temos blog outra vez!!!!!!!
E parabéns atrasados!

Ju disse...

Silvia, parabéns!
Continua a deliciar-nos com essas tuas criticas tão bem humoradas e inteligentes.
Acho bem não passares o desafio...
B.Ju