sábado, janeiro 17, 2009

Desafio

Porque mais vale tarde do que nunca a Ana GG do blog olhARES lançou-me um desafio que consiste em fazer uma lista de 8 coisas que sonho para mim.

Pena serem só 8, eis os sonhos:

1. Ter a minha casa num lugar povoado de pinguins e ursos polares.



2.
Comer os meus bolos preferidos desalmadamente sem nunca engordar e claro, sem nunca aumentar os níveis de colesterol e diabetes.



3. Aprender novas técnicas de luta com um VIP (Very Interesting Person) assim como este que se segue. Não precisa ser o original naturalmente, pode ser uma réplica (se existir!).




4. Uma singela futilidade: ter uma vasta colecção de botas "Lucchese". Não conhecem? Óptimo!




5. Haaaa, isto dava-me bastante jeito, oh se dava!



6. Uma caminhada na Compostelle Chinesa para perder de vez (!!) o medo das alturas.



7. Ser menos impulsiva e ter muito mais paciência com os outros, vá!



8. QUE É?



Não passo este desafio a ninguém para não ser apedrejada. Regras? que é isso?

9 comentários:

Ana GG disse...

Que sonhos originais e fáceis de concretizar...

Tens toda a razão em não passar o desafio, que experiência traumatizante. Eu, que já tenho idade para ter juízo, cedi pela 1ª vez a este capricho e acho que foi a última.

beijocas

P.S. Obrigada por teres feito o frete! ;)

António Sabão disse...

Muitos parabéns Sílvia! :) Podias ter avisado há mais tempo! :(
Interessantes as respostas ao desafio! Quanto mais não seja de forma original! :))))
Beijinhos

Skynet disse...

Tenho-te a dizer que acho o teu primeiro sonho uma má ideia, olha o aquecimento global, ainda vais de água por água a baixo... ;)

Bjs

Ana GG disse...

Que falta de sensibilitade a minha...sou mesmo bruta...

PARABÉNS Silvia!!!!!

:)

Safira disse...

Eu quero o cinco, que é para te passar em cima do quatro a ver se mudas o oito!
Hahahah, just kidding, tudo no bom humor.
Beijos e até que enfim voltaste!
PS: tá giraço o look.

Nuno Medon disse...

Olá! Gostei de ler os teus sonhos! As mulheres só pensam no colesterol e afins....comam para a frente! É pior se não comessem, comida, doces.... Beijos e parabéns pelo Aniversário do blog! O blog vai ficar em tom preto? Eu gosto do teu blog preto...beijos e continuação de um bom Domingo!

vício disse...

ia dar-te bastante trabalho juntar os ursos do polo norte com os pinguins do polo sul!

Mr X disse...

Ora cá temos blog outra vez!!!!!!!
E parabéns atrasados!

Ju disse...

Silvia, parabéns!
Continua a deliciar-nos com essas tuas criticas tão bem humoradas e inteligentes.
Acho bem não passares o desafio...
B.Ju