quarta-feira, junho 11, 2008

Porque me apeteceu...


Antes de mais, gostava de agradecer a todos os comentários deixados, por tudo que me têm dado: atenção, as melhoras, as boas-vindas, as dores de cabeça, as cólicas e acima de tudo a vossa amizade. Pronto, era isto...

Ah e também quero deixar aqui as minhas boas-vindas a todos aqueles que recentemente tiveram a coragem de me lerem, invejo-vos o espírito destemido e aventureiro.
Vá, chega de lamechices.

Pois aqui estou, montes de tempo desde a minha última aparição (digna desse nome) aqui neste meu espaço… quer dizer nesta página na qual sou inquilina.
Eis que volto à carga com mais umas palavrinhas absurdas, parvas e mais eficazes a provocar lágrimas que qualquer latinha de gás lacrimogéneo ou cebola para refogar.

Tenho imenso para escrever mas curiosamente a minha inspiração surge apenas em momentos menos adequados… não se pode escrever nada que essas mentes taradas já pensam em obscenidades, não é? Pouca vergonha… é claro que me refiro em momentos como: na fila do supermercado, na fila dos correios, na fila para o WC, etc… ou seja, em qualquer fila!
Reparem que utilizei a palavra “fila” e não “bicha” para evitar chalaças…
Por falar nisso, uma pergunta que me assombra desde que me conheço: as pessoas que dizem "eu até tenho amigos gays", o que é que pretendem com isso exactamente? Um lugar no céu? Garantir a canonização?
A amizade não tem orientação sexual, cor, raça desde que esteja sempre presente… principalmente quando me esqueço de levantar dinheiro no multibanco, o resto é insignificante.

Visto que não consigo escrever coisa com coisa e também porque parece que não me pagam para estar aqui nesta vida, deixo-vos para continuar o extenuante “solitário“.

Já agora, um pequeno reparo: é só de mim ou a folia dos adeptos portugueses relativamente ao Euro 2008 é um nada exagerado? Ainda só jogamos um jogo e parece que ganhamos a final! Bolas.
Só mais uma coisinha, gostei da derrota dos pencudos dos gregos, vá-se lá saber porquê! Hihihihi

9 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Portugal adora fazer festas e deitar foguetes antes da festa começar. Aposto que gostas mais de Futebol do que eu, mas pelas tuas palavras não fazes muito alarido em relação ao Futebol, como se verificou nesta última semana, na rua. Passado cinco minutos, em Valongo e na Figueira da Foz, e em todo o Portugal, os carros já buzinavam por causa da Vitória. Oxalá que os Portugueses não tenham nenhuma desilusão. Mas isto verifica-se de há muitos anos para cá. beijos e uma boa semana!

Capitão Merda disse...

Anotado!
;)
Fica bem.

Beijoca

Sandra. disse...

:))

amô, é de moi ó tás a cair pó lamexismo??

keres drumir no sofá tra veix esta noutinha??

xinhokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas damô pa tu da lua

Paulo disse...

Seu sumiço não diminuiu as saudades que sinto de ti. ;)

Eu tenho tido inspirações para os posts logo antes de pegar no sono. E é extremamente irritante, porque para não perder a idéia, resolvo anotá-la no memo do celular. Mas aí acabo é perdendo o sono. :)

Beijos!!!

Francis disse...

já jogámos 3.
se não for a bola é o quê que nos dá alegrias ?

é triste mas é verdade.

Mr X disse...

FINALMENTE, PÁ!
Bollllllllassssss...

Olha vê lá se recuperas tels e emails e tal.

nuno medon disse...

olá! Bem disposta? Para quando outro post! Tens de alimentar o teu bebé ( o blog ). beijos e continuação de uma boa semana!

Rafeiro Perfumado disse...

Comento agora, que a febre do Euro já lá vai... agora vamos voltar a ouvir falar de assuntos sérios, pelo menos até ao Mundial. Mundial? PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

António Sabão disse...

Apetece-te cada coisa! Tu tens cá um sentido de humor do carago! Olha sabes que mais? Bibó FCP e o resto é cumbersa! É uma piada...