terça-feira, janeiro 23, 2007

Não saia com ELAS!

Desta vez vou deixar um link de um site, que me foi gentilmente enviado por uma colega brasileira. Recomendo vivamente a visita do mesmo, nem que seja para rir às gargalhadas (como aconteceu comigo).
Sinteticamente, este site visa promulgar e cadastrar os “cafajestis” da praça de modo a evitar que outras meninas fiquem, igualmente, com a testa enfeitada. Impressionante esta solidariedade feminina ao preocuparem-se com as testas das outras, até fez-me cair uma lágrimazinha.

Realço a linguagem poética, os graciosos versos, sem erros ortográficos grotescos utilizados pelas “vítimas”, não dando a entender, NADA mas MESMO NADA que só pretendem vingar-se do “traidor” ao humilhá-lo em praça pública.

Não pretendo defender os supostos "canalhas" mas existe uma lei (suponho que no Brasil também) onde a todos são reconhecidos os direitos ao bom nome, à imagem, e à reserva de intimidade da vida privada. Por mais nojento o indivíduo possa ter sido, não merece ser tratado como um criminoso! É ilícito e punível por lei. Este site deveria ser banido, é uma vergonha para a mulher por reunir tanta falta de inteligência, caracter, personalidade... e reunir tanta MAS tanta estupidez! Quem acaba por fazer figura de palerma, burra frustrada é a própria “coitada” ... e mais não digo para não descambar.

Meu Deus, e se isto vira moda? Ainda aparece uma foto minha num site qualquer a denunciar o meu comportamento pouco ético ao chamar “porco” a todos aqueles que escarram na rua, entre outras (muitas) coisas!!

Bem mas deixo ao critério de cada um avaliar o site: aqui!

9 comentários:

Rui S. disse...

Já estive a ver se estava lá o meu nome!!! Nunca se sabe! :-D Essas brasucas são malucas! Obrigado por partilhares esse site de m****! Parti o côco a rir! Gostava de ver se fosse o contrário.

Anônimo disse...

Achei o site, apesar de estúpido, bem divertido! É triste rir das besteiras que outros fazem, mas não pude evitar.

Ótimo post!

Beijos

Lina disse...

Concordo com o Paulo, o site é hilariante! As histórias são uma diversão para quem as lê! Se essas fulanas soubessem a figura parva que fazem!

Beijinhos
Lina

O Vizinho disse...

Vou lá ver!... ou como dizem aí:
Bou lá ber, carago!

Anônimo disse...

as histórias mal contadas são do pior! já coloquei esse site nos meus favoritos é de chorar a rir lol
E os gajos não dizem nada???

B.C.

Anônimo disse...

Incrível, vou postar a propósito dele:)

Anônimo disse...

eu venho agradecer o comportamento muito ético de elogio lá à casa de louvor das mulheres... ;)

Miguel Marujo disse...

[este último comentário estava assinado, antes da tua "migração", por mim. Miguel Marujo, do E Deus Criou a Mulher]

Silvia F. disse...

Miguel Marujo:
Não é preciso agradecer! O seu blog é fantástico (até já o linkei!), revela e trata muito bem a beleza física da mulher, não a transformando em objecto sexual e banal, como acontece infelizmente em tantos outros blogs. Continue sempre assim... :)