Quando é que todas as caixas Multibanco estarão equipadas com um megafone que diga: "Por favor não fique aí eternamente a olhar para a porcaria do talão quando pode ver o montante miserável que tem noutro sítio qualquer "?
Por acaso dava jeito....ehehe eu ha dias que apanah com cada susto que quase caio de cu deviam ter banquinhos para nos sentarmos...amaparar a queda:P Beijos Bom Fim de Semana:)
Um megafone e uma martelada na tola! Não imaginas as secas que levo principalmente com as gajas quando se lembram de arrumar a mala no multibanco!! ;))))
Portugues ao volante, essa opção existe. eu (por defeito profissional) não peço talão, mas mais irritante ainda são aquelas pessoas que vão ao MB, tiram o movimento, a seguir levantam dinheiro e pedem novamente o movimento. Será que pensam que o dinheiro se multiplicou naqueles segundos?
E deviam também estar dotados de um dispositivo que libertasse comprimidos anti-depressivos. Também és Ferreira? E do Norte? Se calhar ainda somos primos! LOL!!! Apesar de lisboeta até à raiz dos cabelos não posso renegar a minha costela nortenha por parte do pai. Made in Sobrado - Valongo!!! Bom fim de semana
e se, para evitar a poluição sonora, o talão fosse entregue numa ranhura nas costas da máquina de atm? pois, nem todas tem costas, dirás... hummm... que tal, nesse caso, a seguinte opção: ou indicação verbal do saldo, mas em tom não excessivamente alto (só passível de ser escutada pelas 2 ou 3 pessoas atrás)ou "não quero saber o saldo"? abç.
Arthur, Parece que ficam a espera de um milagre ou de um erro bancário hehehehe
Pecado original, Hehehehehe... má? Até acho que sou tolerante demais! ;))))
Trombinhas, Aí está uma boa solução... um banquinho!! Hahahaha ;))) Beijos
Português ao volante, Existe uma opção onde o montante é mostrado na tela mas se não quiseres que todos (os que estão na fila) saibam o dinheiro que tens na conta, não aconselho. O talão é útil quando pretendes pagar um serviço qualquer, como comprovativo. Podiam colocar papel reciclado nos MB, se é que já não o fazem. Não sei.
Diablo, Pronto, as mulheres são sempre as culpadas de tudo!!! ;))) Beijos
Paulo, Que ideia mais fantástica!!! Quando quiser uma sugestão, já sei a quem recorrer! (Como se já não soubesse!) ;)))) Beijos
Lois, Tenho que me render às evidências, és bruxo! ;))) Se fosse uma situação pontual, tudo bem mas é que me acontece quase sempre!!! E a revolta não é só minha também é da fila que se aglomera aos poucos. Beijos
Cumixoso, Essas pessoas pensam que por obra da divina providência terão beneficiado de um engano do banco a seu favor sem ser no Monopólio ;)))
Entre linhas, Não desgrudam do MB nem por nada, literalmente!! ;))) Beijos
Capitão-Mor, Em vez de uns anti-depressivos, um dispositivo que fornecesse uma bebida, uns chocolates gratuitos enquanto se espera hehehehe. ;))) Não, não sou Ferreira, nem sou de Valongo (foi só uma "peta" que disse ao cretino perseguidor para ele parar de me fazer perguntas pessoais)! Beijos
Haddock, Boa sugestão!! ;)))) O que é preciso é algo que envergonhe algumas pessoas que insistem em fazer contas e olhar para o talão durante largos minutos em frente ao MB sem respeitar os que des(esperam)! Beijo
14 comentários:
Eh ehe eh
Tens razão!
É irritante!
eu nem compreendo é como é que a malta ainda fica surpreendida com o montante que sai no talão do multibanco
como se fosse alguma surpresa
mas o pessoal não sabe mais ou menos quanta guita tem?
que má.... mas com toda razão lol :)
Por acaso dava jeito....ehehe eu ha dias que apanah com cada susto que quase caio de cu deviam ter banquinhos para nos sentarmos...amaparar a queda:P
Beijos Bom Fim de Semana:)
Bem que podiam ter um raio de uma opção para mostrar na tela... só à conta disso, já mataram-se algumas árvores em talões inúteis.
Eu nunca peço talão.
http://portuguesesaovolante.blogspot.com
Um megafone e uma martelada na tola! Não imaginas as secas que levo principalmente com as gajas quando se lembram de arrumar a mala no multibanco!! ;))))
Beijocas muitas
Teu diablo
Um alçapão que se abrisse sob os pés do lerdo seria interessante também!
Beijos!
"S. F."
Cheira-me que é mais uma das tuas revoltas.
Deixa-me adivinhar: estavas na fila furiosa à espera da tua vez !!!!
Acertei?
Bjs
Portugues ao volante, essa opção existe. eu (por defeito profissional) não peço talão, mas mais irritante ainda são aquelas pessoas que vão ao MB, tiram o movimento, a seguir levantam dinheiro e pedem novamente o movimento. Será que pensam que o dinheiro se multiplicou naqueles segundos?
Às vezes até parece que cola nas mãos,custam a mexer os dedos e o cérebro empenado.
Bom fim de semana
Bjs Zita
E deviam também estar dotados de um dispositivo que libertasse comprimidos anti-depressivos. Também és Ferreira? E do Norte? Se calhar ainda somos primos! LOL!!! Apesar de lisboeta até à raiz dos cabelos não posso renegar a minha costela nortenha por parte do pai. Made in Sobrado - Valongo!!!
Bom fim de semana
e se, para evitar a poluição sonora, o talão fosse entregue numa ranhura nas costas da máquina de atm? pois, nem todas tem costas, dirás... hummm... que tal, nesse caso, a seguinte opção: ou indicação verbal do saldo, mas em tom não excessivamente alto (só passível de ser escutada pelas 2 ou 3 pessoas atrás)ou "não quero saber o saldo"?
abç.
Inês,
Ainda bem que me compreendem! ;)))
Arthur,
Parece que ficam a espera de um milagre ou de um erro bancário hehehehe
Pecado original,
Hehehehehe... má? Até acho que sou tolerante demais! ;))))
Trombinhas,
Aí está uma boa solução... um banquinho!! Hahahaha ;)))
Beijos
Português ao volante,
Existe uma opção onde o montante é mostrado na tela mas se não quiseres que todos (os que estão na fila) saibam o dinheiro que tens na conta, não aconselho.
O talão é útil quando pretendes pagar um serviço qualquer, como comprovativo. Podiam colocar papel reciclado nos MB, se é que já não o fazem. Não sei.
Diablo,
Pronto, as mulheres são sempre as culpadas de tudo!!! ;)))
Beijos
Paulo,
Que ideia mais fantástica!!! Quando quiser uma sugestão, já sei a quem recorrer! (Como se já não soubesse!) ;))))
Beijos
Lois,
Tenho que me render às evidências, és bruxo! ;))) Se fosse uma situação pontual, tudo bem mas é que me acontece quase sempre!!! E a revolta não é só minha também é da fila que se aglomera aos poucos.
Beijos
Cumixoso,
Essas pessoas pensam que por obra da divina providência terão beneficiado de um engano do banco a seu favor sem ser no Monopólio ;)))
Entre linhas,
Não desgrudam do MB nem por nada, literalmente!! ;)))
Beijos
Capitão-Mor,
Em vez de uns anti-depressivos, um dispositivo que fornecesse uma bebida, uns chocolates gratuitos enquanto se espera hehehehe.
;))) Não, não sou Ferreira, nem sou de Valongo (foi só uma "peta" que disse ao cretino perseguidor para ele parar de me fazer perguntas pessoais)!
Beijos
Haddock,
Boa sugestão!! ;)))) O que é preciso é algo que envergonhe algumas pessoas que insistem em fazer contas e olhar para o talão durante largos minutos em frente ao MB sem respeitar os que des(esperam)!
Beijo
Postar um comentário