quarta-feira, novembro 08, 2006

Estacionamentos

Estou farta de pessoas completamente, inteiramente, estupidamente idiotas e mal formadas!

Sempre que quero sair ou entrar em casa com o meu carro, há-de haver SEMPRE um símio estacionado em frente ao meu portão!!! Sempre que quero entrar ou sair da casa dos meus pais com o meu carro, há-de haver OUTRO primata. Não, não é por falta de estacionamento, deve ser o prazer de estacionar em sítios proibidos!
Buzino até a buzina engasgar-se, é uma festa! Aglomeram-se pessoas só para verem e falarem... tipicamente tuga! Arghhh...
E quando finalmente a criatura decide retirar o carro, após laaaaargos minutos, ainda reclama acenando para ter mais calma. Calma??

Está decidido, vou colocar uma placa destas no portão:

terça-feira, outubro 31, 2006

Atendedor do Júlio de Matos

TRRIIIMM... TRRIIIMM... TRRIIIMM...

Responde o atendedor de chamadas:

"Obrigado por ter ligado para o Júlio de Matos, a companhia mais adequada aos seus momentos de maior loucura."

* Se você é obsessivo-compulsivo, marque repetidamente o 1;

* Se você é co-dependente, peça a alguém que marque o 2 por si;

* Se você tem múltipla personalidade, marque o 3, 4, 5 e 6;

* Se você é paranóico, nós sabemos quem é você, o que você faz e o que quer. Aguarde em linha enquanto localizamos a sua chamada;

* Se você sofre de alucinações, marque o 7 nesse telefone colorido gigante que você, e só você, vê à sua direita;

* Se você é esquizofrênico, oiça com atenção, e uma voz interior indicará o número a marcar;

* Se você é depressivo, não interessa que número marque. Nada o vai tirar dessa sua lamentável situação;

* Porém, se VOCÊ votou Sócrates, não há solução, desligue e espere até 2009. Aqui atendemos LOUCOS e não INGÉNUOS! Obrigado!

quinta-feira, outubro 12, 2006

Depois admiram-se...

A publicidade do BES é um atentado a inteligência. Depois ficam surpreendidos quando uma pobre alma cheia de dívidas, assalta um banco. Para completar o ridículo da situação, os média ainda registam esta "notícia" de forma digna de um filme de gangsters de 5ª categoria! Aliás, os piores gangsters (além dos políticos, claro) são todas as instituições bancárias que prometem mundos e fundos aos desgraçados que precisam deles para construir algo na vida.

terça-feira, setembro 26, 2006

Os 50 piores artistas da história da música


A revista Blender, uma publicação americana especializada em música, publicou há 3 anos uma lista com os 50 piores artistas da história.

Claro que essa é uma questão polémica, uma vez que depende dos gostos de cada um!
Entre os "nomeados" estão Mick Jagger, The Doors, Jamiroquai, Mike & The Mechanics, Air Supply, Celine Dion, Kenny G etc...

Pessoalmente, concordo com muitos embora se tenham esquecido de outros tantos artistas que dão voltas ao estômago! No entanto, discordo completamente, nem tão pouco entendo os critérios na escolha de alguns "listados", nomeadamente: The Alan Parsons Project, Jamiroquai, Whitesnake e Mike & The Mechanics. E não considero Richard Marx, nem starship tão broncos assim!!

Lista completa e comentários (em inglês), aqui.

domingo, setembro 10, 2006

2006/IX/11



Numa altura em que só se fala do fatídico dia 11/09/2001, não posso deixar de expressar a minha opinião sobre esta tragédia.
Recuso-me categoricamente em aceitar os factos impingidos pelo governo americano.
Existem evidências (a mais) que contradizem este acto terrorista.
Lembro-me que na universidade, uma vez que tive que estudar minuciosamente história internacional, os dirigentes americanos eram sempre referidos como os bons da fita pelos professores. Essa teoria nunca me convenceu embora tenha alinhado em falar positivamente dos US nas provas escritas e orais por necessidade óbvias. Seria um sacrilégio falar mal dos poderes governamentais americanos, ainda o é: chamam isso democracia, pfff!

No filme “flight 93”, o que me chamou mais a atenção foi a facilidade com que os passageiros, ao perceberem da catástrofe iminente, tiveram em comunicar via telemóvel com os familiares e principalmente o tempo passado ao telefone. A telecomunicação está cada vez mais avançada, OK, mas num avião, a não sei quantos mil pés acima da terra, há rede??? Entretanto, o avião despenhou-se num descampado mas ninguém viu uma peça sequer pertencente a um avião, apenas um grande buraco e entulho!!!
Mais, embora o impacto dos aviões contra as torres fosse brutal, dificilmente as deitaria abaixo como aconteceu... inclusive algumas testemunhas garantiram que ouviram várias explosões de bombas nos edifícios, antes de desabarem... Existem demasiadas discrepâncias e incongruências difíceis de ignorar.
Não vou relatar todas as contradições, basta clicar aqui para perceber onde quero chegar. O documentário está em inglês, já o revi em francês mas não encontrei em português :(

Deu para perceber a minha posição quanto ao governo Bosta... ahum Bush. Abomino o terrorismo mas como diz o povo: as aparências iludem e o inimigo por vezes é aquele que menos esperamos...
Afinal e como entendida na matéria (que remédio!!!), onde os americanos intervieram só fizeram quase sempre M.... !! Hoje em dia é umas atrás das outras, basta ver as notícias e ler os jornais para verificar este facto.
Bem de qualquer forma , este post é dedicado a todos que padeceram e sofreram horrores neste 11/09 em nome de miseráveis ... interesses estratégicos governamentais!

sábado, setembro 09, 2006

E....


1 ano depois, voltei para o mundo dos blogs (apaguei o anterior) e espero desta vez aplicar-me e escrever assiduamente.
Durante o ano que passou, muita coisa aconteceu mas nunca perdi uma oportunidade para visitar (silenciosamente) vários blogs. Adicionei alguns aos meus “favoritos”, por isso não se admirem se coloco um comentário ou outro vindo do nada, pois já fiz a devida prospecção do mercado :)