sábado, setembro 11, 2010

E 9 meses depois...

... renasceu o blog com algumas remodelações. Lindo dia para recomeçar, dirão as moscas, foi coincidência! Aliás ao fazer as contas, constatei que esta amostra de blog faz 4 anos de existência. Ena tanto tempo!
Esta minha longa ausência foi motivada por múltiplas razões, uma das quais a falta de paciência para o estrume da blogosfera em geral. Hoje, é com grande alegria que anuncio que a blogosfera ainda ficou pior MAS desta vez estou com paciência para espalhar... "afectos"...

10 comentários:

The one you know disse...

Não sei se será justo considerar que isto tem 4 anos quando estiveste nove meses a coçar a micose... Enfim acho que estiveste bem na tua ausência... Foi bom enquanto durou!

:P

Pronto... enfim, a blogoesfera já não é o que era. Acho que já nos podemos considerar old school.

Quando é que fazes uma pausa outra vez?

António Sabão disse...

Vai chamar abécula à tua tia!!! A mim não me vês tu! eheheheheheh

Jorge Pessoa e Silva disse...

É sempre bom sabermos que existe alguém de bom senso como tu, sendo que alguém de bom senso, por norma, não é mais do que uma pessoa com o mesmo grau de ideias confusas e delirantes do que as nossas.

Beijinhos

ANDARILHO disse...

Como é? Vieste anunciar o regresso e já está? E posts??? Era suposto escreveres com um intervalinho inferior a 2 semanas. Como vou eu comentar disparates aos teus disparates?

DESPACHA-TE porque eu não tenho pachorra para esperar muito.

marco disse...

saudades da podre de boa

Rafeiro Perfumado disse...

Durou pouco, a paciência...

Nuno Medon disse...

olá! bem disposta? beijos

Paulo disse...

missing you here

kisses
Paulo

The one you know disse...

desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...desististe...

:D

Kafé Roceiro disse...

Saudade docê...
apareça.
abraço do Kafé.