quinta-feira, dezembro 17, 2009

Hum!


Pois, afinal não "regressei" coisa nenhuma! E porquê, porquê? Boa pergunta. Não regressei tão rápido como esperava porque deu-me para ficar senil, é! Agora ando ocupada com a @%&#@#$ do farmville do facebook. Logo eu que dizia jamais me viciar nessas parvoeiras! Podia me ter dado para fazer tricô, cachecóis de 5 metros mas não. Não quero culpar ninguém, muito menos dizer que foi a Sandra que me viciou porque não sou de fazer queixinhas mas o facto é que ando virtualmente a tratar de uma quinta, do gado (no farmville algumas quintas têm elefantes, o criador dessa aplicação deve fumar uns canhões valentes, deve).... arghhh!
Ainda crio a associação farmvilleahólicos anónimos!

Entretanto esta noite decidi largar o vício e ver o filme "The ring". Que timing fabuloso! Na, realmente melhor noite não podia ser. Mais valia plantar as batatas!
Lá fora um temporal jeitoso, como moro no último andar o vento fazia eco ao filme, eram assobios fantasmagóricos por toda a sala. Já estava a imaginar a Samara (personagem do filme) sair-me da televisão... Quase na parte final do filme, eu completamente cuzinho tefe-tefe, de repente o sofá e o pinheiro de Natal abanam... a casa tá possuída! Minutos depois o telefone toca... SOCORRO!!!
Raio do sismo pá!

9 comentários:

LBJ disse...

Farmville? Não é possivel, mais uma... :)

Eu nem me aproximo dessas coisas.

Foi giro o tremor, pelo menoa abanou as coisas um bocadinho... :)

Beijos

Sandra. disse...

:)))

oya oya eu tb me xamo Sandra muzinha :o))))ele há coincidências do catano né?? lolol

bumbókinha, akilo é tum giro, só q tu tens q lebar c mais calma, bais cum speed pah q bai lá bai, tás acase no mesmo nibel keu!!!iscolhe as seed's de 3 dias, assim temos mais calma para aceitar os iscagnifóbétikus dos presentes q nos enviam :)))) enfeitar a farm e tal e coiso ;))

O sismo, epah eu n senti nada, tive foi uma noite agitada, sei lá bem, se calhar foi por isso né??

filmes, bem ontem fikei toda feliz e num sei k, biba biba bou kemer o meu bruce willis e tal, entretantos o filme inicia e eu passado 4 minutinhus durmia cumumanjinha q sou :))) era tum fixi caté me doeu uzolhos ihihihi

xinhólaaaaaaaaas ó bizinha fazendeira

ANDARILHO disse...

Impressão minha ou administras 2 quintas??? Truque para te ofereceres presentes a ti própria??? Hummmm... Não tem mal, eu até gosto. Assim recebo em dobro. Não podias administrar também uma terceira??????
:P

Beijinho

marco disse...

tambem ando nesse vicio queres ser minha vizinha!

link me.
http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/profile.php?ref=profile&id=100000004794117

Paulo disse...

miss you

volteface.book disse...

Eheheehhehehehe.
Cordialmente, X de Mr de Xá e essas coisas todas. E sim, és minha vizinha. E sim, consegui dar a volta à farm. agora não me dá trabalho nenhum e até me deram os parabéns lá dos States ou o raio.
:)
Bjum!

marco disse...

UM BOM NATAL!

Ju disse...

Silvia, beijinhos e um Feliz Natal

António Sabão disse...

Olha mais uma fazendeira! lol

Beijinhos e bom 2010!!! :))))