domingo, novembro 01, 2009

De regresso??


Que dia mais estranho para regressar! Tendo em conta que este blog está praticamente moribundo...
Bom, bom na verdade é uma questão cíclica. Estive este tempo todo sem vontade de escrever, ou melhor, quando me surgia um assunto digno de referência ao fim de poucas linhas perdia o interesse e apagava tudo. O chinoca, esse belzebu que anda por aqui a poluir-me o blog também nao ajudou.

Contudo, para manter algum contacto blogosférico tenho lido alguns blogs sem comentar não só do pessoal aqui da "casa", como quem diz, dos amigalhaços virtuais como também outros blogs. Uns mais populares do que outros... É incrível como em tão pouco tempo a blogosfera tem-se tornado um blogolixo impressionante! Confesso que tenho saudades dos velhos tempos em que os blog eram mais genuínos... não sei explicar, só quem começou cedo na blogosfera é que poderá eventualmente compreender.
Actualmente é aquilo a que se poderá chamar "mais do mesmo". Por falar em lixo, recebi um pedido por email para assinar uma petição para oferecer uns Louboutins à uma blogueira qualquer... e uma bazuca na fronha, não? Quer uns Louboutins? Compra uns sapatos tacão agulha, pinta a parte da sola de vermelho e já está.

Esta porra das petições virou moda também, é? Já me pediram para assinar umas quantas e sinceramente dada as petições de bosta que andam por aí devem ser tão eficazes como Jesus em Braga (opsss, não sei como saiu-me isso tssss!) ??
Já sei, vou criar uma: "acabar com petições de m*rda!"

-

25 comentários:

LBJ disse...

Um carinho:

http://www.youtube.com/watch?v=PYXWzxsJw6E

Beijos

António Sabão disse...

Sílvia

Plenamente de acordo contigo quanto à m***** das petições e não só! :(
Gostei da do Jesus! :)
Bibó o nosso F.C.P e o resto é conversa!!!
Já tinha saudades tuas! Acreditas?

Mil beijos para a minha querida amiga! :)

Sylvia FX disse...

LBJ,

Pronto, está descoberto o motivo pelo qual não encontrava o raio da música, afinal é "Oh Patti" hahahaha
Só me recordava do refrão!
Obrigada pelo carinho, gostei muito! :) Músicas que envolvem trompetas e saxofone são quase sempre espectaculares.

Beijos

Sylvia FX disse...

António,

FCP sempre hihihihi Estava na hora de acabar com o histerismo do benfica, até que enfim porra já não se aguentava mais! pffff...
Saudades tuas também querido amigo! :)

Beijos

Bubble MInd disse...

Estou cntg.... abaixo as petiçoes de merd**:)
kiss

Ana GG disse...

Já tinha saudades tuas...a sério!

Não ando nesta "vidinha" à muito tempo, mas por vezes sinto precisamente o mesmo que tu. Esta coisa da blogo tem mudado imenso, por isso tenho tido muitooooos momentos de desencantamento.

Quanto às petições, felizmente ainda não me dei conta. Que raio vêm a ser os "Louboutins"????
Esclarece-me, por favor.

bjos SULarengos

Gonçalo disse...

E a proposta para um encontro nacional de blogueiros (daqueles da velha guarda), aceitas? Pensa nisso, porque a tua presença é sempre única e necessária ;)

Um beijinho grande e obrigado pelo regresso :)

Sylvia FX disse...

Bubble Mind,

Isso mesmo! Ainda bem que não sou a única a pensar assim, bolas! :)

Beijinho

Sylvia FX disse...

Ana,

O sentimento é mútuo :)
Por vezes quando leio certos blogs e leio os comentários fico a pensar se os manicômios andam a soltar os malucos. Cada vez identifico-me menos com a blogosfera em geral o que não acontecia antes.
O único aspecto positivo que tiro disto é valorizar os que fazem parte do meu rol de links selecionados :)

Já esclareci no teu blog a questão dos Louboutins hahahaha

Beijinhos nortenhos :))

Sylvia FX disse...

Gonçalo,

Obrigada eu pelo convite.Já já te dei o motivo pelo qual não poderei estar presente nesse encontro, infelizmente. Espero nova oportunidade de preferência na zona do Grande Porto ;)

Beijinhos

apleman disse...

ahahahahah Jesus em Braga, lindo...

Welcome Back

Kiss Kiss

Eduardo Ramos disse...

Sabes que deixei de visitar um colhão de blogues porque o pessoal, simplesmente, como não nada de jeito para dizer, diz na mesma?
fdx
Sílva.
Voltemos à estupidez natural.
Fazes falta.
Continua... nem que seja uma linha, tipo:
" Hoje fiz diarreia. Já me tinham dito que o programa do Goucha fazia mal... mas não acreditei."

Rafeiro Perfumado disse...

A minha opinião sobre a maioria das petições é exactamente igual à opinião que tenho sobre os comentários chineses. Não, não posso qual é, és uma menina e as meninas não podem ouvir / ler certas coisas...

Beijoca!

marco disse...

bem vinda rapariga....casaste com algum chinoca depois de tantas cartas de amor aqui escritas...so pode!

espero que nao desapareças assim sem dizer nada a moi!

vem ver a minha auto promoçao...ao meu blog!

beijoca

Sylvia FX disse...

Apleman,

Obrigada hihihihi

Beijoca

Sylvia FX disse...

Eduardo,

Xiii eu diria mais, deixei de ler uns blogues de colhões (hum... não sei se se pode dizer isto, não sei não) porque adormecia em cima do teclado!
Eh pá, tu é que fazes falta! Até nos comentários me desmancho a rir contigo hahahahaha

Sylvia FX disse...

Rafeiro,

Tu aqui ladras à vontade! Dou-te plena liberdade de expressão :))
Mas eu cá acho que sei o que querias dizer hihihihi

Beijos!

Sylvia FX disse...

Marco,

A tua auto-promoção é publicidade enganosa, assim não brinco ;P

Nem me fales desses chinocas, até coloquei a moderação de comentários por causa de tanto assédio tssss

Beijos

Vício disse...

começar cedo na blogosfera é o quê?
8 da manhã?

afinal ainda há coisas que me conseguem surpreender! petição para louboutins (fui procurar na net para saber o que é)? um das caldas talvez resolvesse o problema à essa blogueira...

Sylvia FX disse...

Vício,

Afinal não desapareceste! Pensei que tivesses desistido da blogosfera, haaa bom! :)
És tu e eu! Eu a pensar que nada poderia ser mais idiota... afinal!
Louboutins das Caldas? Hahahahaha

Nuno Almeida disse...

Lol Concordo plenamente! O raio do chinoca invadiu-me a tasca de tal maneira que a fechei e abri outra. Mas algo me diz que não demora muito a encontrar a nova!!!

OS blogues não são os mesmos não. Até porque nós (blogueiros com um tempito) também vamos evoluindo e alterando a forma de escrever. Talvez por não querer cair na rotina do mais do mesmo, somos obrigados a inovar e a escrever coisas talvez menos apelativas.
Existem hoje blogues "comercias", a pureza da escrita é algo difícil de manter. :)

Eu apoio essa tua nova petição :)

PS: É lixado não conseguir escrever, é pior ainda ter uma ou duas frases realmente bestiais e depois....... NADA 0, pufff.....

Como te compreendo

:)

disse...

Vê é se escreves mais que a malta aqui gosta muito de te ler.

E vá, eu assino essa petição, parece-me bem ;)

morena disse...

Ainda bem que te voltou a vontade/inspiração ou lá o que fosse que te faltava... sou fã! :)
Bem-vinda de volta

a cup of tea...a cup of sea disse...

Sobre a mesma petição escrevi no meu blog um comentário.

Como é possivel alguem dizer-se jornalista e aceitar petições desta natureza. O 4º poder no seu melhor!

Anuska disse...

Quer uns quê?? (pelo nome, e para dar direito a petição, deve ser caríssimo)