quinta-feira, maio 07, 2009

Declaro guerra...


… à certas mulheres do mundo real e virtual:

Se são magras e mesmo assim querem emagrecer, façam um grande favor ao pessoal de bem com a vida, ide meter nojo para o raio que vos partam! Quem quiser fazer dieta que o faça em silêncio, comentários do género : “ai estou tão gorda, este ano já nem vou para a praia porque o meu biquini XS não me vai servir, que vergonha vestir o tamanho S!” ou “estou enooorme, experimentei umas calças na Zara tamanho 34 e estavam apertadíssimas, que horror só o 36 é que me estava bem!” são um atentado, um 11 de Setembro, um Sócrates à sanidade mental de qualquer pessoa normal.

Acreditem ninguém está para vos aturar, são completamente ridículas e só não vos mando directamente para o caralhete porque sou educada (excepto quando conduzo) portanto quando estiver a olhar para vocês fixamente, significa que não estou minimamente interessada no que dizem, estou noutra dimensão; se porventura passar essa fase e começar a bufar, fujam pois a paciência e a boa educação têm limites.

E já agora ide pró… aí mesmo!

27 comentários:

Safira disse...

Saindo de fininho que estou a fazer uma cura de desintoxicação (vulgo dieta) esta semana...

Beijinho

mjf disse...

olá!
Eu fiz uma dieta desde Outubro até agora...emagreci 11kgs ( tinha 70) e ainda não tenho o meu peso normal...mas lá chegarei ;=)
Se as pessoas com 40-45kgs se acham magras...vão ao psiquiatra :=)

Beijocas
Gostei

Ana GG disse...

Vai por mim, essas gajas não existem, são pura ficção!

;P

Sandra. disse...

:))

oix cousinha rexeada de creme dobos moles dábeiro :)))

Eu curto é tar xogadita a oubi las criticar qm faz dietas, epah elas matam as mocinhas c tanta lambada q lhes dão pela boka fora, e no final eu digo: bai um cadinho de xiculate?? ó kelas na sua maioria respondem: Tás maluka xana?? tou de dieta!!!

RAIS PARTA AS GAJAS CREDU LOLOLLLLLLLLLLLLL

xinhókas damô instaladiças e xexuais

nb - já n me recordo dandar por aki a esta hora, tou cuzoyinhos quenininhos q só bisto amô, mas o gajo obrigou me a fazer um trabalhinho pa ele e acabei agora...bou mazé pá caminha e bou coisá-lo, ké como qm diz leba lo ó castigo lolollllllllllll té já tou c peninha dele :))))))))))))))

LBJ disse...

Olha eu estou magrérrimo (isto existe? Que se lixe fica assim), preciso mesmo de engordar uns quilitos… Ah esta conversa também te mete raiva, e isto hoje era só para mulheres e se quero participar tenho pelo menos que rapar as pernas, para saber o que é que custa? Pronto tá bem volto noutro dia em que seja mais apropriado, mas olha precisava mesmo ganhar uns quilitos… Não insisto? Bom então vou indo antes que me mandes para aquele sitio, eu até achei piada à palavra que inventaste e que rima com chiclete, já a guardei no bloco para usar um dia destes e foi bom saber que se me cruzar contigo na estrada é importante dar-te passagem, não vá o diabo tece-las.


Welcome Back :)

Xá é Mr. X disse...

Yo, kkkiduxa :)
Não tem nada a ver com o teu post, visto que eu preciso de abater uns 15 para ter o peso ideal... mhhh... ou fazer uma operação que me aumente 20 cm de tamanho, mas é só para te perguntar se recebeste missiva podcastiana.

Se não, está aqui.
http://mrxpodcast.mypodcast.com/index.html

bjuns e cuidado com os fritos.

Tita Velho disse...

Olá, queria agradecer o comentário no meu blog, espero que tenha gostado muito e que sempre que possa me venha visitar e faça algumas comprinhas! A minha irmã também me obrigou a agradecer-vos( eu não queria) mas já sabem como ela é...lol, lol...estou a brincar, mesmo...a sério..juro...
Beijocas

António Sabão disse...

Excelente post, mesmo duma pessoa com tudo no sítio!
Beijinhos

Bubble MInd disse...

eheheh
boa!já somos duas a mandá-las ... para aí mesmo:)
são magras e não são felizes, pq a felicidade resume-se a um número nas calças.. please....
bjs

Filipe Rodrigues disse...

De facto, é preciso ter mesmo muita paciencia para essas pessoas...
Se responderes:
"Agora que falas nisso, estás mesmo gorda!"
(Aposto que nunca mais vão abrir o bico à tua frente) eheheh

Soraia Silva disse...

De facto nao há mesmo pachorra para ouvir essas conversas ridiculas, sufocantes, frustrantes...
Dá mesmo vontade de realmente lhes mandar para o "caralhete" eheheh

enfim, é de quem nao tem mais nada para falar, e a unica coisa importante das vidas delas é apenas o fisico (talvez nao é de admirar o facto de muitas delas serem ocas por dentro)


beijo :)

Kruzes Kanhoto disse...

Certas senhoras de tão magras que são chamam a atenção de toda a gente. E dos cães também. Principalmente destes...espantados com tanto osso.

Pedro Barata disse...

Há que manter a calma...! Lolol
Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

O que essas mulheres precisam é que lhes digas "por acaso não estava para te dizer nada, mas estás gorda que nem um texugo. Até o teu homem já me veio fazer queixa, vê lá".

Remédio santo, jove!

disse...

Magreza a mais é feio, mas o conceito dessas mulheres está completamente alterado. Ou seja, psicologicamente, estão afectadas o que me chega a dar dó - são as crises de auto-estima...de insegurança, de falta de amor- próprio, sem razão...

André disse...

Mas o gajedo não percebe que nós gostamos delas com algo onde nos possamos agarrar!

profpardal disse...

Oi!
Concordo contigo. Bem tento fazer dieta, mas com o ritmo de vida que tenho é muito difícil!

Bruno Fehr disse...

Eu hoje comi duas ervilhas e bebi um copo de água, estou enorrrrmmmee, parece que estou grávido, vou passar a comer só uma ervilha até ao verão.

Verdinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

epah eu sou magra e tou sempre a querer engordar, nao sou esqueletica mas uns kilos a mais nao me incomodavam nada, no entanto ODEIO quando o 34 nao me serve, costumo dizer "epah eu kero ficar boaaa mas num 34 sff" loool. odeio qd me dizem que tao de dieta, eu a querer engordar ha tantos anos e esta gente a kerer ficar eskeletica e de ossos à mostra.
ah e eu visto o S e qd é preciso o M que as vezes o S sufoca-me e eu nao gosto de andar sufocada, quero lá saber se é o M (o trauma é msm so c o 34. loool). :p

Ju disse...

Eu sou normal.
Sabes o que é ser normal?
É olhar para o espelho e gostar de mim.
B.Ju

Rafeiro Perfumado disse...

Quanto ao texto lá de cima, leva lá os parabéns e não se fala mais disso... ;)

Beijoca!

António Sabão disse...

Não percebi porque é que não deixas comentar o post de cima!

Tu lá sabes mas a mim parece-me que tens algum "cagaço" de alguma coisa que possam dizer! Se assim é caga nisso!

"Os cães ladram e a caravana passa!"

Bjs

Eduardo Ramos disse...

Sílvia.

Como te percebo.
Percebo-te tão bem como a vontade que tenho de dar dois murros bem acentes na tromba da minha cunhada que pesa 50 quilos com 1.68 de altura e diz que está gordissima.

A sério que sinto o estômago às voltas de raiva.

1 beijo, linda.

Fragoso disse...

:D

Safira disse...

Então e não se pode comentar o post do Tetra porquê? hum?

Que eu cá tenho umas coisitas a dizer sobre isso :)
Beijinhos

LBJ disse...

Silvia,

Desculpa!!!

Já corrigi, imperdoável, vai lá ouvir.

Beijo

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá!!! Qual a origem do teu “nick” e os mistérios que estão por trás dele??? Diz-nos tudo em http://sexohumorprazer.blogspot.com/ , por curiosidade ou simples “cusquice” gostaríamos de sabe-lo!!! Agradecido antecipadamente pela colaboração, HCL