segunda-feira, novembro 17, 2008

(Es)Crocs

Bem, vamos lá ver. Verão passado aguentei esta merd*!

Era vê-los pessoa sim, pessoa sim." Croquetes" nos pés das crianças ainda se desculpa e não ficam tão mal mas nos adultos??

Se fossem usados apenas nas idas à praia... Naaaa! Serviam para TODAS as ocasiões.

Garanto que nem tudo o que é moda é sinal de bom gosto e estas Crocs são o exemplo irrefutável.

Claro que isto é minha opinião e a avaliar pelo sucesso na venda destes produtos, deverei ser das poucas a abominá-los.

Vantagens que aparentemente dizem ter:

- resistência ao odor e bactérias: há relatos de piveteira aguda quando usados com frequência, pivete esse mais conhecido por chulé.
- ventilados: os pés suam na mesma.
- hipoalérgicos: algumas pessoas ficaram com sintomas de alergias após uso prolongado.
- sola Isolante do frio e Antiderrapante: antiderrapantes demais, colam aos tapetes rolantes.
- secagem rápida: sim e daí?
- flutuam em Água: são para calçar ou para nadar?
- desenho ortopédico: feias pro caraças!

Mais, as Crocs foram já banidas e proibidas em alguns hospitais norte-americanos, por não serem seguras. Alguns estudos, inclusive, recomendam a não utilização desses produtos por crianças menores de 10 anos, principalmente se utilizam escadas rolantes com frequência. Já aconteceram vários acidentes.


Chegado o Outono, quando finalmente pensei ficar livre do visionamento desta piroseira geral, eis que me aparece isto:

Crocs moda Inverno!! Que é esta MERD*??? Mais feio que Crocs é Crocs estofado, alcochoado ou chumaçado! Nem como chinelo de casa usaria esta bosta! Eh pá, estou deprimida, é perseguição... sou perseguida por crocodilos!


55 comentários:

Bernardo Moura disse...

Realmente, raios-partam as "Crocs".

O texto está muito fixe!

:)

Bj

Sandra. disse...

:))

crock's,: cróckrókókóóóóóó

Aki em minha casa semos alégicos a cenas dessas :))))))

E os meus rebentos adoram andar de meias pela casa fora, quanto mais num seja pa me flooderem o juizo :))

xinhókaaaaaaaaaaaaaaas minha bumbóka boa

nb - eu axo q num ía conseguir andar ó teu lado na rua, pq mía descascar toda a rir lolol

ANDARILHO disse...

Eu detestava crocs. Agora já só não detesto, como adoro vê-las nos pés dos miúdos. Pelo menos dão menos trabalho aos pais ;) Nos adultos, definitivamente NÃO!

Detestei as crocs-pantufas.

BEIJINHOS

Mr X disse...

Olha que giros... tão quiduxos. E em azul cueca. E devem ser quentinhos... agora uma pergunta: os buraquinhos deixaram de o ser. Onde é que se metem os pins?
(e não, nada de respostas grosseiras)

Vício disse...

será que vão criar as crocs de salto alto para ocasiões especiais?

Francis disse...

E já há em botas...terrivel esta moda.

António Sabão disse...

Muito bem Sílvia! Escreves sobre coisas que não lembra ao diabo! :(
Não fazia ideia nenhuma do que eram "crocs"!
Beijinho pra ti! :))))

vita disse...

loooooooooooool

Querida, somos duas, jamais compraria uma coisa dessas, pode até ser muito confortável, mas acho simplesmente piroso, é tão "anti" sexy...loool

Abaixo as crocs...lol

Beijo linda

pecado original disse...

eheheh estás lixada e o pior é que eu subescrevo o teu post.
Beijo

Rafeiro Perfumado disse...

Eu estou à espera do modelo "croc-carteiro" para me render à moda. E diz lá que num casamento uns crocs pretos ou brancos não iam a matar...

Beijo!

Nuno disse...

Olá! Prefiro os meus sapatos de agasalho comprados, na Serra da Estrela, há mais de 15 anos do que isso...lol! São feios, até para as crianças. beijos e uma boa semana!

masseur disse...

Partilho profundamente a tua opinião.

Paulo disse...

a minha cunhada comprou isso pró filho e prá filha. Eles têm 5 e 3 anos. Eu quando vi o meu afilhaod com aquilo nos pés disse ao puto que aquilo não são sapatos de homem. Que eu não tenho daquilo. Ele nunca mais os usou e a irmã como o irmão não os quis calçar mais, ela também não.
Escusado de dizer que a minha cunhada ficou prior que estragada. Oh Well.

Kisses

Skynet disse...

Ah! Então tá explicado, se flutuam na água então Jesus devia ter umas dessas calçadas ;)

Também não acho piada nenhuma a esses artefactos, mas nos hospitais agora é só disso.

Ana GG disse...

Eu concordo apenas em 50% da tua opinião. Lá que são assim para o grosseiro são e de sexy não têm mesmo nada...mas não deixam de ser simpáticos! Eu comprei uns de imitação por 5 euros e deram-me algum jeito no Verão. Fiquei mais desiludida quando descobri que aquela porr* fazia transpirar imenso (se calhar porque custaram um bagatela).
Esses tipo "pantufita" são um autêntico pesadelo!

beijos

Silvia F. disse...

Bernardo Moura,

Hehehehe, obrigada!

Beijos

Silvia F. disse...

Sandra,

Pareceu-me ouvir um galo...mmm! :)))

Amorzinho, sorte tens tu! Os teus rebentos são de boa geração! Há coisa melhor de andar só de meias em casa? Na rua não digo porque ainda vinham com presentes colados.
Nós duas na rua, devia ser lindo devia hahahaha

Beijosss coração!

Silvia F. disse...

Andarilho,

Claro, preguiçoso como és, essas coisas são óptimas para as crianças! Hihihihihi

Crocs-pantufas hehehehe, diz lá haverá coisa mais feio para calçar?

Beijinhos

Silvia F. disse...

Mr. X,

Ena, devem ser giras as tuas cuecas hahahaha
Nunca tinha ouvido falar em tal (azul-cueca)!
Os buraquinhos no Inverno dão um toque fashion-lata. E os pins...pois esqueci-me que ainda existem pins à venda para estas coisas. Eu cá acho que usas! Confessa ;)

Beijoca

Silvia F. disse...

Vício,

Se fores ao site deles és bem capaz de encontrares lá uns modelos com salto alto :))

Silvia F. disse...

Francis,

Também já viste?? Medonho!

ANDARILHO disse...

Tou a ver que estás a responder aos comentários. Apeteceu-me dar-te mais um bocadito de trabalho... Podes responder dando-me um beijiho. Eu gosto e fica sempre bem :):)

Silvia F. disse...

António Sabão,

Então deixa-me dizer-te que estás muito desactualizado ou cegueta ;))
Nunca viste estes modelos no Verão?
Bolas!!

Beijinhos

Silvia F. disse...

Vita,

Hehehehe, já imaginaste uma noite romântica, vestida com uma lingerie muito sensual e umas Crocs a condizer? Hein? Hein? Lá se ia a "tesão" toda hihihihihi

Beijos linda!

Silvia F. disse...

Pecado Original,

Há quanto tempo!!! Que bom rever-te por aqui! Tenho que ir espreitar as novidades por aí :))

Ainda bem que me compreendes!

Beijinhos

Silvia F. disse...

Rafeiro,

Hehehehe
Num casamento ficariam óptimos de preferência de verniz!

Beijinhos

Silvia F. disse...

Nuno,

Temos tanto calçado giro, realmente!
Se ainda fossem baratinhos! Deprimente!

Beijos e boa semana!

Silvia F. disse...

Masseur,

Fico contente por saber que existem pessoas com bom gosto :))

Silvia F. disse...

Paulo,

Grande padrinho! Apesar de tudo acho que em criancinhas pequenas não ficam tão mal, não são é seguros.
Vá lá, tens muito bom gosto!!

Kisses

Silvia F. disse...

Skynet,

Era suposto ser segredo, lá se foi o milagre! Hehehehe

Nos hospitais ainda se perdoa pois parecem que são confortáveis. Ao fim do dia deve ser cá um cheirete! :))

Beijos

Silvia F. disse...

Ana GG,

Sim de facto dizem que são confortáveis mas só isso não chega. Têm montes de inconvenientes.
Para ir a praia, tudo bem mas usar essa "soca" de borracha em qualquer ocasião faz-me impressão.
Mesmo com os da marca Crocs, os pés suam imenso.
Não me lembro ao certo do preço mas são bem caras.

O modelo de Inverno é de bradar ao Céus, socorro!!

Beijos

Silvia F. disse...

Andarilho-beijoqueiro :))

Já respondi com "beijinhos"... sabe melhor assim?

Porque hoje até estou bem disposta aqui vai: CHUACK!

:))

ANDARILHO disse...

Tem uma pessoa que esperar quase meia hora de cada vez que te pede um beijo??? Vá lá que eu esperei, foi grade o chuac. Pronto, já posso ir fazer oó...

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSS

Silvia F. disse...

Hehehehe!
Vês como vale a pena esperar?
Depois dá um toque, um dia destes quando puderes falar pelo MSN.

Dorme bem,
Beijinhos!!

Pedro Barata disse...

Fartei-me de rir. Estás a ser perseguida pelos crocs... ;)

Beijinhos

cassamia disse...

ahahaha
não tás sozinha nesse culto da abominação aos croks ;)

Anônimo disse...

E que tal dar os parabéns ao futuro papá?
Não que ele queira sê-lo,ou que seja necessária a sua presença para criar a criança,pelo contrário.
É que o sr.Andarilho gosta de ser discreto...

Capitão Merda disse...

Que Deus Nosso Senhor tenha piedade de nós!

:D

Francis disse...

tenebroso mesmo.

António Sabão disse...

Desactualizado e cegueta?
Obrigado pelo "elogio", amiga Sílvia! :(
Bj

António Sabão disse...

Estive para apagar o comentário anterior mas pensei cá com os meus botões, deixa lá estar! Bem preciso que me tratem como mereço! Desactualizado e cegueta foi pouco, ó Silvinha!
Hoje fui ao dentista e, de facto, lá andavam os gajos com essas merdas calçadas, azul clarinho talzinho como nas fotos. Nunca reparo em nada e se reparasse num ia perguntar como se chamavam aquelas tretas! Crocs? Fixe! Um gajo está sempre a aprender!
Santa ingenuidade, dasssss...
Quem nasce burro...

Beijinho

Verdinha disse...

tb nao gosto de crocs, dizem que sao super confortaveis e bla bla mas acho horriveis. lol

Silvia F. disse...

Pedro Barata,

E fugir para onde? Estão em todos os lados! ;))

Beijinhos

Silvia F. disse...

Cassamia,

Ainda vou criar a igreja Universal do reino anti-Crocs! Hihihihi

Beijinhos

Silvia F. disse...

Anónimo(a),

O gabinete de psiquiatria é no outro blog à direita a fugir para a esquerda. Disponha sempre! Obrigada.

Silvia F. disse...

Capitão Merda,

...e que castigue o criador dessas porcarias :)))

Silvia F. disse...

Francis,

Diria mais, maquiavélico! ;)

Silvia F. disse...

António,

O 1º comentário: é óbvio que estava a brincar contigo. Levas tudo a mal!

O 2º, haaaa, tá melhor :)))
O dentistas e afins, até nem acho muito mal agora o pessoal andar a passear com essa bosta!
Não és burro, carago! Fosca-se!
Não estás é atento, nunca ligaste o que compreendo pois é uma autentica m*rda! ;))

Beijinhos, estou-te a ver!! ;))

Silvia F. disse...

Verdinha,

Nem fazes ideia o quanto fico aliviada ao saber que afinal há pessoas que também não gostam! :))

Beijinhos

Sandra. disse...

:))))))))))))

num é bom nem dimaginar né??

lololollllllllllll

xinhókas cousinha gustosa

Mr X disse...

Por acaso adquiri uns de marca estranha e não original porque ia para férias e sabia que ia andar uns 20 kms por dia. Fui-me na publicidade e no bom que era e que ajudava à circulação e tudo tudo. Fui gozado pelas companheiras de viagem até à exaustão.
Ora passado um dia nessa magnífica cidade fiquei cheio de dores.
Deixei-os no hotel.
Mas nunca transpirei...

Anônimo disse...

Deixe a morada da psiquiatra(deduzo que seja a sua)e desde já obrigado pela atenção.

Joana disse...

Finalmente alguem que me compreende!Crocs pa fogueira, por FAVOR.

Maria Inês disse...

Deixa lá, eu também as odeio.
E inclusivé já calcei umas para tentar perceber a pancada desta gente e juro que não achei nada confortáveis.
(mas tenho de confessar que ao meu primo de 2 anos até ficam "fofinhos"...)

MadameBlaBla disse...

looooooooooooooooooooool**