terça-feira, setembro 04, 2007

Parabéns para mim - 1 ano!

Este blogue faz 1 ano de existência! 1 ANO!! Como é possível? É o que me tenho perguntado… nem tenho dormido bem só de pensar nisso. Mal tenho tempo para jogar à Playstation, como é que consegui manter um blog durante 1 ano!
Eu a julgar que o blog teria 1 mês de vida, bolas!! Tenho postado IMENSO, ao todo são 52 posts, o equivalente a 1 por semana e tenho tido cerca de 15500 visitas!!! Hein? Hein?? Entre nós que ninguém nos leia, acho que o contador funciona tão bem como a minha balança!
Embora tenha tido alguns percalços com certos criaturas blogueiras, considero esta minha iniciativa muito positiva por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas abomináveis… ahum maravilhosas!
Guardo e guardarei sempre os que me “tocaram” (olhem as mentes perversas!!) de alguma forma. Basicamente, são os blogues que costumo comentar sempre que posso.
Bom, podem me dar os parabéns, não levo a mal!
Como forma de assinalar este acontecimento histórico apresento 3 fotos tiradas… adivinhem onde!! Quem adivinhar leva um autógrafo do Sócrates.
A ideia é olhar para a paisagem e não para a pessoa que está ali nem sei bem a fazer o quê! De qualquer forma, posso dizer a título informativo que é a pessoa mais inteligente que alguma vez conheci. É muito simpática, meiga, doce, calma e principalmente muito modesta. Essa pessoa que por acaso sou eu é um encanto menos quando conduz.
Obrigada para os que me tem acompanhado neste mundo da blogosfera. Não tenho nada para vos oferecer mas recebam a minha amizade nem que seja virtual, há-de valer algo!
Para os que me têm chateado ofereço-vos…porrada!

33 comentários:

Paulo disse...

Hello Silvia,

Parabéns e espero que continues aqui por esta bandas.
Não tenho a minima ideia onde as fotos forma tiradas, mas estava a personagem na foto. WOW and Damn. You got my vote. Very beautiful.

Beijos
Paulo

Capitão Merda disse...

Parabéns Sílvia!
Continua a dar-lhe.

Nuno disse...

olá! Este blog é muito giro e tu escreves muito bem e com muito sentido de humor. tu mereces o sucesso que tens tido! Parabéns para a dona do blog. beijos. p.s- a porrada é para mim!

xá-das-5 disse...

Ó S, eu queria mesmo era estar lá nas fotos contigo.... ahum... para te dar os parabéns pelo primeiro ano, pois claro.
Mas enfim, escolheste viver a 300 kms e não há carteira que aguente as portagens. E paciência para atravessar a ponte da Arrábida.
;)
E depois o azul e branco... ahum... o Papa... ahum...
;)
Acho muito bem que fiques embevecida com o aniversário, mas tenho uma má notícia: dizem os entendidos na matéria que um blog só o é quando perfaz dois anos. E isto com postagens diárias.
Portanto, ao trabalho, querida S.
Cá estaremos (bem, estarei, pois só falo por mim) daqui a 12 mesitos. E aí tem que meter tripas! e o polvo lá em Sta Catarina.

Nuno disse...

olá! Estas fotos parecem ter sido tiradas em Peso da Régua. bjs

Skynet disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos, e que nunca te falte inspiração.

Quanto ao sítio das fotos vou apostar em 3 locais: Antárctida, Marte e Suíça (estou a reconhecer o mar lá ao fundo). Estou em pulgas por receber o autógrafo do Sócrates, tenho a certeza que ganhei :)

Bjs

Francis disse...

parabens.
não que tenha contribuido para isso, mas por educção... ;)

The one you know disse...

Fogo... 1 ano!! E eu só te conheço à uns meses e já tou farto de ti...

Vá lá, até tás gira nas fotos... Mas não fiques muito convencida...

Parabens

LoiS disse...

Venha de lá a porrada, mas antes, os meus sinceros parabéns, porra!

ah e tal (c) disse...

Mtos parabéns!espero que o teu blog conte mtos e mtos até chegar aos 100 anos e cair de podre (é bom sinal ;)

Beijos de merda!!:)

Silvia F. disse...

Paulo,
Obrigada!!! Não sei se vou ficar por muito tempo mas agradeço-te imenso. O "very beautiful" era para a paisagem? :)))
Beijos

Capitão merda,
Obrigada! Vou dar-lhe até não poder mais!

Nuno,
Hey obrigada! A porrada é para ti porquê?
Peso da Régua?? Não fazia ideia que o oceano chegava lá! :S

Xá,
Pois, pois mas há carteira para ir para Londres!!! ;P
Criticas, criticas mas no fundo adoooras o Porto! ;))
2 anos?? Não aguento até lá! Postagens diárias?? Só se levar o portátil agarrado ao pescoço!! Arghhh!

Skynet,
Obrigada!! Inspiração não me falta, falta-me tempo!! Snif...
Bem, dos locais que indicaste consegues juntando algumas letras das 3 palavras formar o sítio onde foram tiradas as fotos, já não é mau!! hehehehe
Beijos

Francis,
Obrigada, és muito simpático! Volta sempre! :)

The one you know,
Cala-te que já não consegues passar sem mim! Vejo pela tua cara!!
Gira?? Nas fotos sou uma turista logo não posso estar gira! Convencida, EU??? mas por acaso há melhor que eu?? :P Obrigada desgraçado!

Lois,
Porrada é pouco! Irritas-me até a exaustão mas as vezes até chego a gostar de ti, porra! Obrigada brutus!!

ah e tal(c),
Não precisa chegar aos 100 anos, o blog já está podre mesmo!! :))
Beijos fedorento

VICIO disse...

happy birthday to you
heppy birthday to you
(neste momento estou a recordar a Paris Hilton a cantar para o dono da Playboy...)

Silvia F. disse...

PORRA!!!! Podias ter-te lembrado de alguém com um QI acima de 20!!

Rafeiro Perfumado disse...

Não consigo concentrar-me na paisagem, pá! Não tens fotos sem "comedoras de croissants"? ;)

Beijoca e muitos parabéns pelo aninho blogueiro!

Nuno disse...

olá Silvía! lembras-te de um marmelo, salvo erro com o nome de Luís Pestana te ter andado a chatear. Em Abril, tu fizeste um post sobre isso e houve uma frase e até escreveste " tu julgavas que a história do Nuno pegava"? realmente eu chamo-ne Nuno mas o Nuno que tu escreveste n tinha nada a ver com a minha pessoa. Sim, eu chateei-te pk na altura eu escrevi 8 ou 9 comentários, um dia ou 8 depois, pk n tinha reparado que tu lias os comentários antes de os publicar. eu comentava e os meus comentários. na altura pensei" o meu pc deve de estar com
vírus pk os comentários n aparecem....será que fiz tudo direito?" e assim sendo tentava escrever mais comentários. isso aconteceu e num post ( que está depois do dia 15 de abril) eu escrevi um comentário com o nome de nuno medon fernandes. Eu antes escrevia os comentários como anónimo, mas foi a partir do luís pestana te ter chateado que tu andaste mais aborrecida. só te chateei qdo mandei 8 ou 9 comentários seguidos. beijos.

Crestfallen disse...

Eu acho isto tudo muito fofo, pois a fofura é fofa, Parabêêêêns fofos do fofo dono da fofura mais fofa!

xá-das-5 disse...

Em Londres até nem gasto dinheiro, pois há friends!
Fiquei foi teso agora que vim de Istambul, o meu novo amor.
;)

Paulo disse...

Parabéns!!!
Não pude acompanhar desde o início, mas garanto que adoro teu blog!

Gostei das fotos!

Beijos e longa vida ao Allô! Allô!

nuno disse...

humpfff...mas quem é que anda aí com um nome igual ao meu??!!

já sei onde a menina Silvia está! só pode ser no paraíso. é o lugar onde um anjo deve estar!
(blhearc!!!....que piroseira de se dizer... mas soou bem! e é original...gasp...nauseas)

Crestfallen disse...

Afinal és mais fofa do que eu pensava... é só comentarios fofos do gajedo!!!

VICIO disse...

depois de certas habilidades que vi dela num filme achas que o QI interessa? :D

marco disse...

parabens silvia pelo anito de existencia aqui ao pe de nos!
quanto as fotos eu so consigo ver te a ti, o resto é paisagem, mas assim de repente atiro para o ar que essas fotos foram tiradas no paraiso..estou a caminho!!!!
beijos sua podre de voa!!

Sandra disse...

:))

Parabennnns amô :)))))

Nim malembro de candu fiz um ano de broguisses, mas tumem nintressa nada, ma vez kinda aki ando né??

Eu sabia q tinha bom gosto pó amor e assim :)) és tum kida pah :))

beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa tu da lua

nb - tens cófrecer umas lentes nobas ó rafeirola ;)))

zetrolha disse...

Deixa de ser galocha,onde é que está o convite prá festa?
Não sei se sabes,mas é corriqueiro,em Portugal,festejar-se o aniversário,nem que a "coisa" em questão não valha um chavo.

Ferreira disse...

Alô Sílvia, com que então um anito?
Explica-me o que está aquela pôrra daquela montanha horrorosa a fazer atrás da mocoila tão gira e , nota-se à distância, inteligente! :)
Antoonices

Nuno disse...

Have a nice weekend Silvia!**

Silvia F. disse...

Rafeiro,
Não estás a insinuar que a "comedora de croissants" está a tapar a paisagem pois não?? Grunffff....
Obrigada e beijos!!

Nuno,
Quem é esse marmelo?? Já nem me lembrava desse... será que ele ainda existe? Será que isso interessa? Hehehehe
Bem mas que confusão! Esquece isso e não me lembres de cenas tristes. Beijos

Crestfofo,
Fofo, és tão fofo!! Obrigada por tanta fofura!

Xá,
Istambul? Pois claro e ainda te queixas!! Tssss ;))

Paulo,
Meu querido, obrigada por tudo!!! Não acompanhaste desde o início mas és dos bloggers que conheço há mais tempo, sempre assíduo, sempre presente!! O tempo voa!! ;)))
Beijos

Nuno,
Acho que é melhor mudares para "nuninho" ;)))
Cá nojo de frase!! Arghhh, muito foleiro de se dizer mas como sou foleira, nem imaginas como gostei desta piroseira!! Soube-me tão bem... Beijo :)

Crestfofo,
O "gajedo" é tudo escolhido a dedo!! É do mais fofo e melhor que há! :)

Vício,
Habilidades?? Conseguia roer as unhas dos pés?? hahahahaha

Marco,
Obrigada amigo!!! Não é o paraíso mas fica lá perto! ;)) Anda, estou a tua espera, podre de bom!
Beijos

Sandra,
Hehehehe obrigada môri mio! Para mim fazer 1 ano é incrível pois nunca pensei aguentar mais do que 1 mês! Ainda bem pois conheci pessoas tão mas tão espectacular e tu és uma delas!!
Beijosssss
PS: O rafeiro precisa de lentes novas e de uma lupa! ;)))

Zétrolha,
Galocha? Ó caraças o que é que isso quer dizer porra? Só conheço as botas de borracha! Estás-me a chamar borrachona???? Desgraçado!!
Festejar o aniversário de um blogue?? Fosga-se! Quando fizer anos, depois convido-te ;)))

Ferreira,
Explica lá que estou confusa: és o António Sabão do Cartoonices??
Montanha horrorosa? Ai se algum Madeirense te lê!! ;))))
Obrigada pelo elogio! A inteligência vê-se bem nos olhos, não é? Hehehehehe

Nuno,
Thanks, likewise!

jotabloguer disse...

Olá Parabéns pois claro! Que isto de aguentar este tempo todo nestas lides tem que selhe diga!Apanhamos com muita gente interessante, mas outros, valha-me o patrono dos Bloggers...
E nas fotos o lugar escolhido está mesmo a condizer...mas coincidência ou não,aparece lá uma bonita "melga"! Uhmm, porque será?
Estava a brincar! Daqui mais um ano espero poder-te dar outra vez os parabéns!
Kisses
Jorge madureira

Eduardo Ramos disse...

Parabéns febr... Silvia! Belo corp... blog que tens aqui. É uma prioridade a sua visita diária
Estás b... bonita nas fotos.
;)

jg disse...

Querida Sílvia, diz lá à tua colega C. do escritório, que eu disse que podes comer as toneladas de croissantes que quiseres, com ou sem recheio, que continuarás, com toda a certeza, um mulherão de nos fazer perder os sentidos.
Se ela não gostar que deixe na beirinha do prato!!!
Bjs

Silvia F. disse...

Jotabloguer,
A quem o dizes! Aparece cada cromado! Enfim, ossos do ofício!Bonita melga? Ena, tu não tens olhos, tens uns microscópios ;)))))
Obrigada Jorge, és a simpatia em pessoa!
Beijos

Eduardo Ramos,
Hahahahaha, és um castiço do mais puro! ;)))

Jg,
Obrigadão! Com um comentário destes, já não preciso apoio psicológico! :) O meu ego é que ficou vergonhosamente inchado! Agora é que ninguém me aguenta...
Se ela não gostar que vá pastar! ;)))
Beijos

Bratt Jones disse...

Estavas na Madeira...?

Bratt Jones disse...

E parabéns atrasados:).